Aplicativo para treinos em casa




Resultado de imagem para sworkit


Sworkit é um bom aplicativo para quem gosta de exercícios físicos rápidos e simples. Com bons recursos, ele pode agradar bastante principalmente por sua variedade de atividades propostas.
Todos os exercícios disponíveis podem ser visualizados com vídeos nas configurações do aplicativo. Isso facilita bastante o planejamento de uma série própria depois, e é um ótimo atrativo de Sworkit.
Um simples apito avisa que está na hora de trocar de exercício.
Sworkit tem bom desempenho. O app é bom e permite que o usuário exercite diversas partes do corpo ou uma só. Quem adora fazer exercícios em casa deve conferir.






  • Vários exercícios com vídeos
  • Permite a customização de séries
  • Usabilidade simples

http://www.softdownload.com.br/wp-content/uploads/sworkit_android.png

http://sworkit.com/

Você bebe água corretamente?

 









 



Malhe sem academia e queime gordura com estes exercícios


Olá pessoal hoje vou falar de exercícios simples que podem nos ajudar na eliminação de peso e medidas e não precisam de grande tempo e nem aparelhos de musculação.

Lembrando que a atividade física (A.F.) é importante pois mantém ou aumenta a aptidão física e além disso deve ser encarada como uma recreação. 
Com a prática regular você fortalece a musculatura e o sistema cardiovascular, além disso há perda de peso, ajuda a prevenir doenças (como cardiopatia, doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2) e melhoram a saúde mental com devida orientação.
Todas as pessoas devem ter o aconselhamento e liberação médica para um esforço físico de alta intensidade.


         Os exemplos de treino são retirados do Youtube.





Clique e confira as melhores promoções em roupas