Dieta Dukan emagreça comendo



Quem criou: o médico francês Pierre Dukan
Quem fez: Kate Middleton, Jennifer Lopez e Penélope Cruz


Como funciona: ela é dividida em quatro fases: duas para perda de peso e duas para estabilização. A primeira, chamada de “Ataque”, autoriza apenas a ingestão de proteínas magras. Você pode comer, por exemplo, todos os peixes, aves – com exceção de ganso e pato -, carnes bovinas magras e laticínios 0% de gordura. Ela deve ser seguida de um a dez dias, dependendo da necessidade. 


Vamos saber mais sobre essa dieta????

A segunda fase, nomeada “Cruzeiro”, alterna dias de proteínas puras com outros nos quais uma lista com 28 legumes e verduras é permitida. Ela deve ser seguida até que a pessoa elimine tudo o que precisa. Na terceira, de “Consolidação”, é a hora de manter o peso. Uma porção de carboidrato e uma de fruta voltam a ser permitidos diariamente e, por semana, é possível fazer duas refeições de “Gala”, nas quais se pode comer de tudo. Ela deve ser seguida por 10 dias vezes cada quilo perdido até chegar a última fase, a de “Estabilização Definitiva”: pode-se comer de tudo seis dias por semana. Já às quintas-feiras você precisa seguir, constantemente, o método da primeira fase.
Além disso, Pierre diz que os elevadores devem ser abandonados. O farelo de aveia, único carboidrato permitido nas duas primeiras fases, também passa a ser obrigatório na medida de três colheres diárias.

Como seguir:
online ou livro.

 Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário:

Clique e confira as melhores promoções em roupas