Balas de Colágeno Snella

às quinta-feira, abril 14, 2011
Olá meninas, experimentei um produto que me surpreendeu: as balas de colágeno da Snella, pois além de uma opção de guloseima deliciosa é muito saudável e traz muitos benefícios para o nosso organismo.

A bala sabor ABACAXI foi usada como exemplo
Um alimento desenvolvido a base de colágeno hidrolisado (um tipo especial de gelatina), obtida através de um processo termo-químico diferenciado, onde a estrutura do material colagênico é transformada em proteína (solúvel), com alto poder saciativo e de absorção.

Colágeno: Se apresenta em nosso organismo como uma das maiores moléculas protéicas, presente na estrutura dos tecidos, cartilagens, ossos, unhas, tendões, músculos, cabelos e articulações, representando mais de 30% das proteínas. O Colágeno Hidrolisado é rico em Glicina e Prolina (aminoácidos essenciais) e apresenta quantidades protéicas superiores às encontradas em outros alimentos. Estudos mostram que após a maturidade, ou seja, por volta dos 25 anos, o organismo humano começa a perder 1,5 % de colágeno ao ano e, após os 50 anos produz 35 % de colágeno a menos que produzia anteriormente.
As balas de colágeno foram desenvolvidas como alimento, com a finalidade de repor as necessidades desta substância no organismo. Em forma de doce, o consumo é fácil e por isso tornou-se um produto de grande aceitação. Tem alto poder nutritivo (rico em aminoácidos), além de suas propriedades saciativas.


O consumo diminuirá o apetite?
Sem dúvida sim. Gelatina e colágeno hidrolizado agem por mecanismos distintos. A Gelatina tem a capacidade de se expandir na presença de água, que por ação mecânica, promove um aumento de volume no estomago. Já o colágeno hidrolizado, com grande valor nutritivo, é absorvido rapidamente, alimentando e saciando o organismo.



Vantagens
Baixas calorias, isento de gorduras, livre de glúten, baixo teor de sódio e também  isento de sacarose, frutose, glicose e lactose


Loja Virtual: www.snella.com.br

3 COMENTÁRIOS:

Bruna Cariolato on 14 de abril de 2011 14:33 disse...

Interessante..

http://universonefertiti.blogspot.com

Anita on 14 de abril de 2011 16:03 disse...

Já ouvi falar dessas balas de colágeno, mas nunca encontrei aqui na minha cidade, super interessante.

WesleyBarreira on 26 de abril de 2011 16:32 disse...

Olá pessoal o site do Blog não está funcionando o Link é esse, essas balas são show!...
http://www.snella.com.br/

 

E.T.B Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting